quinta-feira, 29 de julho de 2010

Demi,Jonas, vídeos..

Gente eu demorei pra postar alguma coisa sobre a diva né... então ai vamos nós *-*

Hoje eu estava perdida pelo yt, coisa que raramente acontece pq eu não tenho a menor paciência pra ficar vendo vídeos, e vi esse vídeo super bad boy da Demi kk geente, pra quem não me segue no twitter ( SIGA AGORA @marisuza ) eu ja falei... essa menina de vez em quando invoca a negona que tem dentro dela meu deus, veeja e aprenda:



hahahaahah
E também tem esse que todo mundo já viu, mas que eu faço questão de postar:



Tipo oi de onde vc tirou essa voz? .-. Admiro loucamente ela, meerece demais estar onde chegou sério

IS2DEMI KKK

E mudando do assunto Demi, para Jonas...

tem esse cover que os Jonas fizeram dos Beatles, na cerimônia do Paul *-*


eu adoreeeeeeei *----------* joe jonas maravilhoso te amo, sem mais

por hoje é só, beijo

xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário