quinta-feira, 15 de julho de 2010

CANDY AND NAILS

Olá, como vai você? Eu vou bem.

GENTE o meu comp voltou õ/ kk já fazem alguns dias mas eu estava com pregui de postar alguma coisa, e ainda estou na vdd, mas como agora são mais que quatro da manhã e o tédio reina, resolvi vir aqui postar alguma coisa..

Bom não sei se sou só eu.. mas eu AMO DOCE *-* e hoje eu tirei algumas milhões de fotos comendoo chocolate, a melhor coisa do mundo! É incrível como uma barra de chocolate pode alterar o seu humor.. tipo se vc está morrendo de vontade de comer chocolate, vai até a cozinha e ve que não tem nada vc acaba ficando put* e mau humorado (pelo menos eu sou assim).. mas tbm se tiver um simples quadradinho guardado no armário vc ja muda o seu humor para Bob Esponja -oi HIEUAHUIE meu pq eu to falando sobre doces que gorda.. falando nisso tenho que começar uma dieta saudável pra não acabar engordando muito nessas férias kk sério


















Enfim... outra coisa que eu não amo, mas adoro é fazer as unhas hehe outro dia inspirada em doces *omg* e confetes eu pintei assim ^^
..e muitas das minhas inspirações e tentativas pra pintar vem do fuckyeahprettynails um tumblr com 16548476347 tipo de unhas postiças ou não, muito bom *-* antes de fazer sempre vou la e vejo se tem alguma que eu tenha a capacidade de fazer.. infelizmente pra maioria não tenho, mas eu tento kk
bom como to sem ideia e esperando o vídeo do @pecesiqueira carregar só vou postar isso mesmo hoje..
beeeijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário