terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ñ.intendo

Oii people... como estão? mó cara que eu não venho aqui.. mas AQUI ESTOU EU! :D kk..

Eu já tinha ouvido falar do ñ.intendo ÓBVIO.. mas nunca tive paciência pra entrar, e como estava sem nada pra fazer pensei: porque não né? -sou retardada mesmo, oi
meu eu ri muito quando vi esse vídeo *que já postei no meu twitter* mas vai que alguém não viu né HAEIUHAEUIHIUAEH eu morri quando ele falou 'aquelas coisas malditas' e 'vai achar o retardado do meu irmão' HAIEUHAIEUHEUIHEIUEAH aiai.. vejam



é engra né? HIEUAHIU enfim... e outra coisa que eu achei phoda:


eu sei que depois de ler vc fez só pra ver se da certo HAIEUHUAE eu tbm fiz rlx.. kk é no mínimo curioso HAIEUHAIU -oidenovo

como só estou postando coisas bem random que estou achando por ai.. aqui vai uma foto


eu e o meu namorado daqui à uns 5 anos sl... HAIUEHUIAI fofinhos *_* kk

bom nem sei mais oque postar HAEIU deu pra perceber né.. então vou ficando por aqui mesmo

beijobeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário