quarta-feira, 28 de julho de 2010

Unfollow/ bf / férias / e fotos..

ALOHA!

Bom vamos começar dizendo... quem não adora levar uns unfollows né? nada melhor *-* --'

Um dia desses ai, estava eu no twitter e alguém falou algo sobre o who.unfollowed.me um site onde vc ve toodos os ridículos que deixam de te seguir por nada HUM.. e tbm da pra ver todas as pessoas que não te seguem de volta.. é triste saber que muitas pessoas que vc conhece e segue, não te seguem mimimi enfim..aah e no final, depois de ele verificar seus unffolows, e se vc é super legal e não perdeu ninguém, ele ainda diz: I lost 0 followers cause I'M AWESOME, but if I did I would have known thanks to who.unffolowed.me.. hahahha mt bom, então o próximo que me der unffolow será indicado por mim, como uma péssima pessoa RÁ HAEIUAHIE -nn

*mudando de assunto* vou abrir um espacinho nesse post pra falar sobre a minha monguinha preferida, @julillela só pq ela pediu AHAHAHAH geente ultimamente ela tem passado por momentos na vida kkk.. -oi e hoje ela me contou que a Márcia (coordenadora ou sl oque da escola) falou bem dela pra mãe dela *---------* É UM MILAGRE õ/ e agora como somos ótimas pessoas nós duas vamos nos dedicar mais à escola né monga? -ou não HIEAUHEUI *fim do parágrafo julillela*

Ainda não consigo acreditar que as férias estão acabando, e que segunda feira eu vou pra escola '-' na moral, a ficha não caiu ainda AF
enfim...

oolhem essa foto muito igual a minha:



MAS sou mais a minha mesmo hahhahah qual vcs preferem?

e olha que esqueiro dahorinha *-*

se eu fumasse ia querer um assim, SORTE que eu não fumo e não tenho probleminhas (: -eu acho
whatever.. por hoje é isso mesmo, beijo pra todos vcs queris ;**

xoxo

2 comentários:

  1. geente sou eu que sou a @julillela AUEHIHEUIHE aproveita e me segue ae no twitter ((;

    ResponderExcluir
  2. HAEIUHAUIE ÇUMEMO #feemartiinsfeelings kk

    ResponderExcluir