quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EAAAI

Eai gente, mó cota que não venho aqui né hauhauhau mtmt preguiça..mas como estão?

To pensando em deletar essa conta aqui, e fazer uma no tumblr.. mas primeiro vou aprender a mexer e tal, depois eu mudo tudo..enquanto isso fico aqui hehe..

Nossa tem acontecido algumas coisas nessa minha vida louca.. a maioria ruins! mas é fase, logo passa...
















enfim...

tenho 150654146581 coisas que eu tenho que fazer e tal, não podem ficar em cima da hora, mas eu tenho CERTEZA que a minha mãe não vai providenciar (viu eu sei falar difícil) e depois eu vou me desesperar pra conseguir tudo..preciso tirar meu passaporte, agendar a disney com a gal, ver um vestido por ai (e se não achar, mandar fazer)..e ountras coisas necessárias '-' só de pensar já desanima, mas depois vai valer a pena, eu acho #oremos

mudando de assunto... eu sei que eu sou forte, bem preparada e tal HIAUEHUIE interna.. mas alguém quer ligar pra minha mãe pra convencê-la de que eu ja tenho idade suficiente pra fazer acad? SÉRIO HIEUAHIUE ela não deixa, é brincadera #gfeelings..

taa, eu sou muito chata, minha vida é chata, as
pessoas ao meu redor são chatas (ok, nem todas).. mas vcs entenderam...e NADA de interessante acontece comigo :)





não sei porque eu continuo postando coisas toscas para 21 pessoas que não devem nem ler oque eu posto HAEIUHIUH mas enfim ''ta falando merda pc''... ok se for pra postar nada, vou poupá-los, juro kk


então vou voltar pro meu twitter e pro meu we heart..

AAAAAAAAH e quem quiser ser meu amiguinho no facebook é só chegar *-*

ta fui mesmo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário