segunda-feira, 7 de junho de 2010

Formatura

AAH O ANO DA FORMATURA *-*

Muitoos empolgados com a saída do fundamental, e a chegada do colegial... outros nem sabem que estão no 9° ano...whateveer.. não sei se vcs sabem, mas esse ano eu me formo eee õ/ HAIEUHAIU preciso escolher um vestido, um sapato, decidir cabelo etc etc mas isso é só la na freente, ou nem tão la na frente assim né..
Estou um pouco anciosa, maaaas não acho que vá ser tuudo isso :/ prefiro pensar mais na formatura do 3° ano *-* a viajem pra porto, ou outro lugar.. enfim.. BEEM MELHOR, mas pra isso sim tem teempo, muito tempo..
Bom como ainda faltam 3 anos mais ou menos pra formatura do 3°, vamos pensar nessa né!
so...

Oque fazer? que buffet alugar? que roupa? que tema? uma party super top, a noite ou um churras na pisci do colégio num sábado a tarde? OMG não sabemos de nada ainda..mas a nossa classe, beeem as meninas, estão organizando tudo pra arrecadar um dinheirinho pro final do ano $.$ kk espero que seja uma festa muuito boa, com todos os meus miguinhos pra encerrar esse ano que pra muitos vai ser especial e pra muitos não vai ser porr* nenhuma kk

já se formou? conte pra mim como foi sua formatura e sua festa PF HAIUEHUI preciso de dicas e inspirações rs

beeijos

4 comentários:

  1. bom eu nao me formei... IEAUHEIUEA mas tbm vou me formar esse ano, eu estudo no Biju e minha festa vai ser no mendes e vc?

    ResponderExcluir
  2. aé? queeem é? .. vai ser no mendes tbm, mas tipo vai ter outra festa interna entendeu?

    ResponderExcluir
  3. entendi, no objetivo tbm... mas ainda nem sei como vai ser kkk

    ResponderExcluir