quinta-feira, 3 de junho de 2010

First Post

Hello dears, esse é o meu primeiro post, e tenho que dizer que não achei que fosse tão difícil criar e editar um blog .-. estou levando horas para decidir que fotos colocar, oque escrever nas definições enfim.. mas logo mais vai estar tudo pronto por aqui, e eu começarei a postar..

Bom aqui eu postarei tudo de interessante que acontecer na minha vida [por isso o nome MyLifeasMarry], colocarei algumas dicas de sites legais e tal.. coisas engraçadas e idiotas que eu encontrar por ai.. fotos enfim.. vocês terão a chave do meu diário, shit kk

vocês poderão acompanhar minha vida por aqui ou pelo meu twitter *-* e se tiverem alguma dúvida ou alguma pergunta, go to my formspring .

esse foi meu primeiro post, vou continuar a arrumar tuudo por aqui, pra eu começar a postar logo, cant wait! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário